Com previsão para ser entregue em 2025, o São Paulo Surf Club, na Zona Sul de São Paulo mostra a vocação do mercado imobiliário de São Paulo para empreendimentos imobiliários triple A.
Com um investimento para adquirir um título individual é de R$600 mil, chegando a R$900 mil para os títulos familiares, e uma anuidade é de R$25 mil, o São Paulo Surf Club foca em um público específico, que além do alto poder aquisitivo, busca um estilo de vida em que os esportes, especialmente o Surf, fazem parte do que se considera como qualidade de vida.
Como é o São Paulo Surf Club
Em uma área exclusiva no empreendimento The Residences at São Paulo Surf Club, o clube tem uma infraestrutura de esportes bastante completa, que além da piscina de ondas artificiais, que o caracteriza como um surf club, oferece:
Bar e restaurante,
Spa com salas de massagem,
Sauna recovery
Pilates,
Academia de ginástica
Piscina semi-olímpica coberta,
Quadras de tênis cobertas e descoberta,
Quadras de beach tennis,
Quadra de quash,
Pickleball e
Quadra poliesportiva
Piscina de ondas artificiais
Mirando o público dos executivos surfistas, que desejam praticar esse esporte sem ter de se deslocar para o litoral todos os fins de semana, a piscina utiliza a tecnologia PerfectSwell, da f American Wave Machines, reproduzindo em uma área reservada, dentro de São Paulo, a sensação de estar na praia.
Localização
O São Paulo Surf Clube fica na Avenida Duquesa de Goiás, 571, na região do Real Parque, em São Paulo, em frente a um dos marcos da paisagem de São Paulo, a Ponte Estaiada Otávio Frias de Oliveira.
Impacto do São Paulo Surf Club no mercado imobiliário
Assim como seu concorrente, o Beyond The Club, o São Paulo é destinado a um consumidor triple A, para quem a qualidade de vida inclui a prática de esportes. E não é coincidência que ambos estejam na Zona Sul de São Paulo, uma das regiões mais promissoras da capital paulista.
Além de ambos resultarem em uma maior valorização de toda a região, eles mostram o nível do desenvolvimento imobiliário, que identifica as necessidades e aspirações do público-alvo, formatando produtos cada vez mais adaptados a esse público.