Beyond The Club e outros clubes de ondas atenderão público exigente

Beyond The Club e outros clubes de ondas atenderão público exigente

São Paulo não tem praia, mas 150 mil pessoas que moram na Capital Paulista praticam o surf, e amam esse esporte. E durante vários fins de semana do ano se dirigem ao litoral paulista, encarando engarrafamentos nas rodovias dos Imigrantes, Anchieta e Carvalho Pinto para exercitar sua paixão. Saiba o que é o Beyond The Club, que será inaugurado em 2025 para atender uma parcela desse público, e o seu impacto no mercado imobiliário paulistano.

Onde fica o Beyond The Club

O Beyond The Club será instalado na região de Santo Amaro, próximo da Ponte Transamérica, na da Marginal Pinheiros, no local anteriormente ocupado pelo Hotel Transamérica e o Teatro Alfa. O investimento no projeto é de 1.1 bilhão de reais, as obras estão aceleradas, e a inauguração prevista é para o primeiro semestre de 2025.

Como será o primeiro clube de ondas de São Paulo

O Beyond The Club São Paulo será um complexo para prática de esportes, como skate indoor beach tênis (serão oito quadras), espaço para lutas, e até uma arena de e-sport com simuladores de esqui e de Fórmula 1, além de um centro de bem-estar e gastronomia.

Mas a grande atração é a piscina de ondas, que terá uma área de 28.000 m² e 62 motores wavegarden, capazes de gerar até 24 tipos de ondas diferentes, oferecendo uma experiência desafiadora e empolgante para todos os perfis de clientes, desde os iniciantes nesse esporte até os surfistas mais experientes, que gostam de ondas mais fortes, para os quais haverá até a simulação do barulho do mar.

Para quem não surfa ainda, mas gostaria de aprender, o Beyond The Club também terá aulas de Surf, e a praia artificial terá areia, mas diferentemente da areia de uma praia natural, será de mineradora, esquentando menos nos dias quentes.

Em resumo, a ideia é facilitar ao máximo a vida de quem é, ou quer ser, um surfista.

Outros esportes além do surf

O Beynd the club oferecerá outros esportes além do surf, como quadras de tênis, squash, padel, piscinas cobertas e climatizadas, campo de futebol society, e duas quadras poliesportivas, além de um spa e um centro de fisioterapia.

Hospedagem e teatro serão diferenciais

O clube de ondas não desperdiçou a estrutura do antigo Hotel Transamérica, e terá 78 apartamentos para acomodação, além de um teatro com 1.000 lugares, restaurantes, lojas, bares, charutaria, adega, coworking, espaço pet e centro médico.

Quanto custa o Beyond The Club

Serão colocados a venda 3.000 títulos familiares do Beyond The Club, com o valor de R$630.000,00, e o sócio que quiser revender seu título ficará com 90% do valor.

 Quem é o público do Beyond The Club

Você pode estar se questionando se os valores do título familiar compensam, ou se alguém iria comprar. Bem, a resposta é que boa parte dos títulos já foi vendida, para pessoas que tem condições de fazer um investimento como esse no seu lazer.

Se você ainda tem aquela imagem de décadas atrás, relacionando o surf a pessoas “relaxadas e descompromissadas”, faça um favor a você mesmo, e deixe esse preconceito de lado!

O surf hoje é um esporte olímpico, praticado por grandes empresários e executivos C-Level, que se apaixonaram pela adrenalina e o bem-estar físico e mental que ele proporciona, além de um estilo de vida saudável e atlético.

Para essas pessoas, que costumavam descer para o litoral em fins de semana e feriados, poder pegar suas ondas todos os dias, antes do trabalho, ou após o expediente, é um grande atrativo.

Efeitos no Mercado Imobiliário

O Beyond The Club tem uma localização estratégica para atender ao seu público-alvo, e valorizará todos os imóveis comerciais e residenciais próximos. É um local de fácil acesso para quem trabalha nas regiões da Faria Lima e Berrini, e mora em locais com imóveis de alto padrão, como a Granja Julieta.

E mesmo para quem mora em Pinheiros, ou Alto de Pinheiros, o acesso é fácil. Ele pode, inclusive, ser feito de bicicleta através da ciclovia do Parque Linear Mário Covas, já que as pranchas de surf podem ser alugadas no próprio Beyond The Club.