Belaterra: Um condomínio de apartamentos como a Chácara Flora nunca viu

Belaterra: Um condomínio de apartamentos como a Chácara Flora nunca viu

Belaterra é um condomínio de apartamentos como a região da Chácara Flora e Alto da Boa Vista nunca viu igual, destinado a ser um marco dentre os empreendimentos de altíssimo padrão na região e na cidade de São Paulo. Saiba porque o Belaterra é um condomínio de apartamentos como a Chácara Flora nunca viu.

Porque o Belaterra é único e exclusivo

O Belaterra é único e exclusivo porque se trata do último terreno na região de Alto da Boa Vista e Chácara Flora em que a lei permite a construção de prédios. Quando estiver pronto e ocupado, não haverá mais apartamentos novos nessa que é uma das regiões mais bonitas e arborizadas de São Paulo, conhecida pelas casas térreas e condomínios horizontais, que dão a sensação de se estar morando no interior.

Quando o empreendimento estiver pronto, não haverá novos edifícios em volta, garantindo que um dos maiores atrativos do Belaterra, a vista que se terá de todas as suas 60 unidades, não seja bloqueada por outras construções.

Belaterra foi projetado pelos melhores profissionais de arquitetura, paisagismo e decoração.

O Belaterra é um condomínio de altíssimo padrão, com apenas 60 apartamentos de 258m² em uma torre única, nascido das mentes criativas de profissionais reconhecidos no Brasil e no exterior, como Itamar Berezin, Benedito Abbud e Débora Aguiar, responsáveis, respectivamente, pelo projeto arquitetônico, paisagismo e decoração. E cada um deles explica como contribuiu para criar um produto único.

Temos áreas de convívio social de grandes proporções, rodeadas por um paisagismo exuberante, e amplos caixilhos, que garantem ventilação e luz solar natural para cada espaço.

São apartamentos exclusivos, de alto luxo com metragem acima dos padrões atuais e o conceito de “casa suspensa”

Itamar Berezin – Arquiteto

Elaboramos um projeto elegante e atemporal, idealizado para estimular o bem estar e a convivência entre os moradores.

Os espaços são generosos e bem distribuídos, e abraçam os moradores e seus convidados de forma acolhedora.

Débora Aguiar – Decoradora

O lazer é completo para todos os membros da família…temos praça de apoio ao salão de festas com lounge e painel cascata, espaço família com área gourmet e spa, quadra recreativa e um playground interativo.

O conjunto aquático é sensacional, formado por uma raia coberta de 25 metros e piscinas externas que trazem uma forte sensação de frescor.

Benedito Abbud – Paisagista.

Como são as áreas comuns do empreendimento

Além da beleza do projeto, o Belaterra oferece todos os confortos que definem um condomínio de alto padrão, como 3 vagas de garagem demarcadas. Para os esportistas, há um espaço fitness completo e uma piscina coberta com raia de 25 metros, além de uma área para pilates.

O lazer inclui piscina adulto e infantil, sala de jogos, sports bar, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, quadra recreativa, spa e solário.

Os conceitos mais modernos de uma vida confortável estão presentes

Quando o Belaterra foi idealizado, além da beleza do projeto, e de tudo que um empreendimento de alto padrão precisa ter, houve a preocupação em incluir os conceitos mais modernos do que se entende como uma vida confortável, que estão presentes no coworking, salas de reunião e no espaço família.

Coworking e salas de reunião facilitam a vida de quem faz home office

O home office se tornou uma realidade para a maioria dos profissionais, empresários ou executivos. Mas, se poder trabalhar sem ter de se deslocar é uma grande vantagem, nem todos conseguem ser eficientes e produtivos trabalhando no mesmo ambiente em que moram. Pensando nisso, o Belaterra conta com um espaço de coworking e salas de reunião, totalmente equipados, para que o caminho entre a casa e o trabalho seja de apenas alguns passos.

Family Pool é o local para receber convidados com conforto e privacidade

Outra questão que costuma surgir nos condomínios é receber convidados em áreas de lazer comuns. Se por um lado quem recebe muitas vezes se sente com pouca privacidade ao utilizar uma piscina ou qualquer outra área de lazer comum com seus convidados, pelo outro, alguns vizinhos também podem se sentir incomodados.

Para resolver esse problema, o Belaterra conta com um espaçopay per use, a family pool, que cada um dos condôminos pode reservar para sua utilização privativa, ou para receber seus convidados com toda a liberdade e privacidade.

Planta inteligente é um dos diferenciais do Belaterra

Outro ponto que é uma questão de orgulho desse empreendimento é a qualidade da planta, que não tem outra definição além de inteligente e bem projetada, pensada nos mínimos detalhes para um público que sabe o que quer! Os 258 m² de cada uma das unidades podem ser configurados para 3 ou 4 suítes, e absolutamente nada é desperdiçado, criando uma planta totalmente funcional, de uma casa aconchegante, onde viver é um grande prazer!

Alto da Boa Vista é uma região estratégica

A região do Alto da Boa Vista e Chácara Flora é estratégica para quem quer ter qualidade de vida em todos os aspectos. Além de muito verde, que torna a vista e o clima mais amenos, é um local de onde é fácil se deslocar para os principais pontos da cidade.

Para atingir os bairros como Vila Mariana ou Moema, através de vias como a Avenida Washington Luís e Corredor Norte Sul, ou ainda pelas avenidas Santo Amaro e Vereador José Diniz ou Ibirapuera, é um trajeto que de carro, leva em torno de 25 minutos.

A região de Alto da Boa Vista e Chácara Flora também é estratégica pela sua proximidade da Marginal Pinheiros, de onde que viajam com frequência, a trabalho ou lazer, e precisam estar relativamente perto dos Aeroportos de Congonhas ou Guarulhos, ou ainda alcançar as principais estradas para se dirigirem ao litoral ou interior.

Alto da Boa Vista tem muitas estações de Metrô

A região do Alto da Boa Vista e Chácara Flora também é muito bem servida de metrô, com duas estações bem próximas ao Belaterra, a Estação Alto da Boa Vista e a Estação Borba Gato.

Região oferece serviços de primeira linha

A região do Alto da Boa Vista e Chácara Flora tem uma grande oferta de serviços de primeira linha em matéria de educação, consumo e entretenimento, todos a uma distância conveniente do Belaterra.

Escolas, Colégios e Faculdades

Colégio Magno

Escola Suíço – Brasileira

Colégio Lourenço Castanho

Chapel School

Centro Universitário SENAC

Supermercados

St.Marche

Carrefour

Santo Mercado

Pão de Açúcar

Sonda

Padarias, Cafés e Restaurantes

Andrea Gourmet Pizza e Pasta

Padaria 7 Molinos

Red Coffee & Go

Di Andrea

Padaria Orquídea Pumila

Mercearia do Alto

Aoyama

Shopping Centers

Shopping Morumbi

Clubes e Parques perto do Alto da Boa Vista

O Alto da Boa Vista também tem excelentes opções para os esportistas, com parques e clubes, inclusive para quem pratica esportes náuticos, já que a represa de Guarapiranga não é longe, ou refinados, como o golfe. Se você é, ou pretende ser membro de um desses clubes, morar no Belaterra aumentará muito a sua qualidade de vida e a possibilidade de usufruir deles.

São Paulo Golf Club

Parque Alto da Boa Vista

São Paulo Yatch Club

Parque Severo Gomes

Parque Alto da Boa Vista

Yacht Club de Santo Amaro

Beyond Club (Em construção)

O Belaterra é uma boa opção de investimento

Nesse artigo, falamos bastante sobre as vantagens de se morar no Alto da Boa Vista, mas além disso, será que o Belaterra, além de ser uma opção de apartamento dos sonhos, em um condomínio dos sonhos, é uma boa opção de investimento? Segundo o CEO da Imóveis Prime, Heitor Sanches Jr. ,com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, é excelente!

“O produto em si é maravilhoso, tanto em termos dos apartamentos, com uma planta tecnicamente perfeita, como das áreas comuns, com comodidades que não se encontra facilmente, mesmo nos condomínios de altíssimo padrão!”

E Heitor continua “além disso, existe a questão de que é o último terreno verticalizável, onde se poderá levantar prédios, na região do Alto da Boa Vista. Além de todo esse conforto, ter uma vista eterna em um apartamento de 258 m²,com 3 vagas de garagem demarcadas, é muito difícil de se encontrar hoje, e será cada vez mais difícil no futuro, mesmo em outras regiões onde a lei permita que se levante prédios”.

“Resumindo, o Belaterra é um excelente investimento. Não somente porque é um produto bom, mas porque é um produto raro. São características que fazem com que ele tenda a se valorizar ao longo do tempo. E pensando na locação, será um grande atrativo para executivos expatriados que buscam imóveis modernos e bem resolvidos na região. E quem conhece a região, sabe que as cifras de aluguel ali são bem robustas. finaliza Heitor.