Hyde Park Bragança Paulista é o condomínio onde você vai querer morar.

Hyde Park Bragança Paulista

O mercado imobiliário está mudando, com muitas famílias se mudando para cidades a até 100 km de São Paulo, no que está sendo chamado de êxodo para o interior. Uma dessas cidades é Bragança Paulista, que ganha um empreendimento com vantagens inéditas para a região de Bragança, e que são raríssimas até nos melhores condomínios paulistanos. Saiba porque o Hyde Park Bragança Paulista é o condomínio onde você vai querer morar.

Onde fica o Hyde Park Bragança Paulista

O Hyde Park Bragança Paulista fica na Alameda Horizonte, 780, Fazenda Santa Petronilla – Boa Vista, em Bragança Paulista. Saindo de São Paulo, o trajeto leva em média 50 minutos, pelas rodovias Fernão Dias, Anhanguera ou Bandeirantes, e a  partir de Campinas ou São José dos Campos, o trajeto leva entre 1 hora e 1 hora e meia, pela Rodovia Dom Pedro I.

Porque você vai querer morar no Hyde Park Bragança Paulista

O Hyde Park é um empreendimento em um terreno de 31 mil m², com uma imensa área verde de mata natural preservada,  um paisagismo inspirado no mais famoso parque de Londres, por contado do icônico escritório Benedito Abbud, e  8 prédios com uma arquitetura moderna e imponente, mas que como a capital do Reino Unido, tem um charme clássico, que nunca sai de moda.

reserva-mata-nativa hyde-park bragança paulista
Reserva de mata nativa do Hyde Park Bragança

O arquiteto responsável pelo projeto, Fred Rangel, do escritório Uniarq, explica que  o projeto foi concebido de forma a garantir a qualidade ambiental, e a sustentabilidade, através da ocupação reduzida do terreno e a integração do conjunto arquitetônico, com uma linguagem moderna e atemporal, junto à natureza.

Por isso, além de plantas inteligentes e funcionais nos apartamentos de 2,3 e 4  dormitórios, que tem a metragem variando entre 79m² e 160m² e as  áreas comuns, o  empreendimento oferece opções de lazer, segurança e conveniência que jamais havia sido trazidos para a região de Bragança, e que dificilmente podem ser encontrados em empreendimentos na capital.

Então, é praticamente impossível você conhecer o Hyde Park e não querer morar lá.

É bom investimento?

Pela localização privilegiada e características do projeto ,o Hyde Park é um game change no mercado imobiliário da região de Bragança Paulista. Por isso, os apartamentos nesse condomínio sempre terão procura, o que os torna uma excelente opção para quem pensa em comprar imóveis para investimento.

Como são os apartamentos do Hyde Park Bragança Paulista

O Hyde Park Bragança Paulista oferece 3 plantas tipo de apartamentos: 2 Dormitórios, com 79m², 3 dormitórios com 109m² e 4 dormitórios, com 160m, com o melhor acabamento disponível no mercado.

O que a área comum oferece

As oito torres ,com até 7 andares, oferecem apartamentos com o que há de mais sofisticado em matéria de arquitetura. Mas além disso, uma das coisas que mais tem encantado os compradores são as conveniências da área comum, como:

Quadra de tênis de 18m x 36m

Quadra poliesportiva de 18m x 36m

Mirante

Piscina coberta com raia para a prática de natação

Piscinas com prainhas

Playground

Campo de Futebol Society de 18m x 32m

Quadra de Beach Tennis

Espaço Gourmet externo com churrasqueira, forno de pizza, chapa e chopeira.

Solário

Espaço Fitness

Piscinas Hyde Park- Bragança Paulista
Piscinas do Hyde Park Bragança Paulista

Um projeto criado para as famílias modernas

Todo o conceito foi criado pensando em oferecer o máximo de comodidade e conveniência às famílias modernas, inclusive aquelas em que alguns membros trabalham home office em empresas que estão na capital, e passam alguns dias em Bragança e outros em São Paulo, dividindo suas vidas sociais e profissionais entre ambas as cidades.

Pensando nessas pessoas, o condomínio oferece uma sala de cinema, salas de jogos infantil e adulta, um salão de festas, um mercado, e até uma sala de reunião, onde se pode executar atividades de trabalho sem ter que sair de casa.

cinema-hyde-park-bragança-áulista
O Hyde Park Bragança Paulista tem uma sala de cinema exclusiva do condomínio

Um empreendimento com a certificação fitwell

O Hyde Park é um empreendimento que conta com a certificação fitwell, que foi criada pelo CDC – Center for disease  Control and Prevention, uma agência do Departamento de Saúde do Governo dos Estados Unidos, para  atestar as construções residenciais e comerciais que adotam padrões mais saudáveis para seus ocupantes.

Como comprar uma unidade

Se você se interessou por esse conceito inovador em Bragança Paulista, e quer adquirir uma unidade para morar ou investir, entre em contato com a Imóveis Prime.